5 de abril de 2010

Programa Novos Talentos da Deloitte tem 500 vagas em todo Brasil

A Deloitte, uma consultoria e auditoria, recebe inscrições para a edição 2010 do Programa Novos Talentos. Os selecionados preencherão cerca de 500 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

A Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

As vagas do Programa Novos Talentos 2010 serão disponibilizadas em dez escritórios, sediados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

Sobre as vagas

A seguir, um perfil das áreas, assim como as qualificações requeridas aos candidatos:
- Auditoria

Nessa área, o profissional auxilia o cliente a fortalecer a confiabilidade sobre as informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados. Além disso, cabe ao profissional de auditoria propiciar ao cliente uma melhor compreensão da complexidade de questões relacionadas ao desempenho, ao risco, aos controles e à análise de dados.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia, e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Consultoria Tributária

Os profissionais da área de Consultoria Tributária auxiliam seus clientes a administrar a complexidade das normas tributárias. Nessa área, o profissional reúne competências como conhecimento e experiência em leis, normas e regulamentações tributárias, bem como outras questões setoriais que impactam nas atividades dos seus clientes.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Direito, e possuir bons conhecimentos em inglês e informática.

- Gestão de Riscos Empresariais

Nossa equipe presta uma ampla gama de serviços que auxiliam os clientes no gerenciamento de riscos e controles, bem como na otimização da confiabilidade de sistemas e processos.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Administração, Cursos relacionados à área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Corporate Finance

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas prestando uma gama de serviços de assessoria financeira, que vão desde avaliações até a busca de potenciais investidores, envolvendo, em muitos casos, a rede internacional da Deloitte.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Engenharia, Administração, Economia, Arquitetura ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Consultoria Empresarial

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas, organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de gestão

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando o último ano de Engenharia, Administração, Relações Internacionais, Cursos relacionados à área de Tecnologia ou Economia e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Outsourcing

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes na gestão e processamento de informações contábeis, fiscais e de folha de pagamento.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

Serviço:

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.deloitte.com.br, acessando o link “Carreiras > Programa Novos Talentos”.

O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Tags: Deloitte, consultoria,auditoria, vaga trainee,administração, área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis

Fonte: Canal Executivo Jr

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More