7 de junho de 2011

Nestlé abre 40 vagas de estágio em São Paulo

Nestlé abriu nesta terça-feira (7) as inscrições para 40 vagas de estágio para o segundo semestre. Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.nestle.com.br ) até 29 de junho. O início do estágio será em agosto.

O programa de estágio disponibiliza vagas para estudantes do ensino superior, com conclusão prevista entre dezembro de 2012 e junho de 2013, nos cursos de administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase marketing, administração de empresas com ênfase em sistemas de informação, administração de empresas, engenharia agronômica, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade & propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia da informação, administração pública.

Os requisitos para as vagas são inglês (nível intermediário), informática (pacote Office) e disponibilidade de 6 horas diárias para estagiar na cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira.

Os benefícios são bolsa-auxílio, 13º, férias, vale-refeição, ajuda transporte, plano de saúde, seguro de vida, estacionamento, desconto em produtos e academia.

O programa tem duração de um a dois anos. As fases do processo seletivo envolvem testes on-line, dinâmica de grupo e entrevistas com o requisitante da área.

Tags: Nestlé, vagas de estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More