9 de junho de 2011

WTC Business Club seleciona universitários até dia 17

Em sua 8ª edição, o Programa de Formação de Jovens Executivos do WTC Business Club está com inscrições abertas para 25 vagas, que tem como objetivo selecionar universitários.
Os selecionados receberão treinamento institucional de produtos e serviços, marketing e vendas, tendo a oportunidade de interação com presidentes de grandes empresas sediadas em São Paulo. "O WTC Business Club é um canal para o ingresso desses jovens no mercado de trabalho", diz Bruno Bomeny, presidente do WTC Business Club, que espera receber, nesta edição, cerca de 3500 inscritos.
Os selecionados receberão bolsa-auxílio e o que mais se destacar ao longo dos seis primeiros meses de trabalho ganhará um mês de intercâmbio em uma outra unidade do WTC do mundo, além do contrato ser automaticamente renovado por mais seis meses, desta vez como líder da próxima equipe. Os jovens terão oportunidades de vivenciar experiências no clube de negócios, responsável pelo ativo networking e intercâmbio de negócios entre os associados em todo o mundo.
Os candidatos devem ter idade entre 18 e 23 anos, conhecimento em inglês (intermediário), estar cursando nível superior, do primeiro ao penúltimo semestre da faculdade nos cursos de Administração, Marketing, Recursos Humanos, Economia, Comunicação, Relações Públicas e Publicidade e Propaganda e ter disponibilidade para meio período (4 horas), nos períodos da manhã ou noturno. A duração do programa é de 6 meses e a nova equipe inicia suas atividades no dia 1 de agosto.
Serviço:
Os interessados devem se inscrever pelo e-mail processoseletivo@wtcclub.com.br  ou no site www.wtcclub.com.br
Prazo: até o dia 17 de junho.
Tags: Formação de Jovens Executivos ,WTC Business Club

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More