27 de dezembro de 2011

Vagas de emprego São Paulo no Portal Decolar

O portal Decolar.com, agência de viagens online, seleciona para diversos cargos, como: Analista de Impostos, Contas a Receber e Analista de SEO Jr., em São Paulo.

 

A empresa oferece pacote de benefícios com assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, auxílio creche e descontos em instituições de ensino, restaurantes, escolas de idiomas, livrarias, farmácias, clinicas de estética, clubes e academias.

 

Descrição das vagas:

 

- Analista de Impostos: responsável pela apuração de impostos retidos na fonte (PIS/COFIN/CSLL, INSS, ISS, IRPF), PIS/COFINS cumulativo e não-cumulativo, IRPJ/CSLL sobre lucro real, IRPJ/CSLL diferido (Plus) e preenchimento de declarações acessórias: DIPJ, DIRF, SPED Contábil, FOCNT, SPED, DCTF, DACON, DES. É necessária experiência na área e curso superior em Ciências Contábeis.

 

- Analista SEO JR.: responsável por elaborar métodos para melhorar o posicionamento das páginas da empresa no mecanismo de busca e otimizar os acessos ao site da empresa. É desejável conhecimento na ferramenta SEO e curso superior em Comunicação - Jornalismo, Publicidade e Propaganda ou Marketing.

 

- Analista de Contas a Receber: responsável pela implantação do Sistema CCard, acompanhamento de cobrança, conciliação bancária e controle de boletos. Necessária experiência em contas a receber e superior em Administração, Contabilidade ou Gestão Financeira. Desejável conhecimentos no Sistema CCard.

 

Serviço:

 

Os interessados podem acessar o link http://bit.ly/decolar_vagas .

O cadastro é gratuito

 

Tags: Decolar, agência de viagens online, emprego  São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More