4 de fevereiro de 2013

BRF abre 149 vagas de estágio





A BRF criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia ,abriu as inscrições para selecionar estudantes para o Programa de Estágio 2013.

As 149 vagas disponíveis ficam em cidades de Pernambuco, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul (veja lista abaixo).

Os selecionados receberão bolsa-auxílio, com valor definido regionalmente, e benefícios como vale-transporte e vale-refeição (ou refeitório no local), além de auxílio-médico e seguro de vida. As inscrições devem ser feitas no site www.brf.com.br, no link “Trabalhe Conosco” até 28 de fevereiro.

As vagas de estágio contemplam alunos matriculados em 30 diferentes cursos de formação superior. Para se candidatar, o interessado deve preferencialmente concluir a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014.

Os candidatos precisam cursar uma das seguintes graduações: administração de empresas, logística, comércio exterior, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação social, publicidade propaganda, jornalismo, estatística, sistemas de informação, tecnologia mecânica, tecnologia de alimentos, medicina veterinária, zootecnia, agronomia, farmácia bioquímica de alimentos, biotecnologia, ciências biológicas, bioquímica, química, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, direito, educação física, pedagogia, psicologia, enfermagem e fisioterapia. e também nove categorias de engenharia (mecânica, elétrica, civil, alimentos, química, meio ambiente, produção, automação, florestal e agronômica).

As etapas do processo seletivo incluem triagem de currículo, dinâmicas de grupo, entrevista com RH e gestor e prova de conhecimentos específicos de acordo com a área profissional.

A previsão é de que os selecionados comecem o estágio no mês de março. 

O programa terá uma duração que pode variar de seis meses a dois anos.

As atividades contém treinamentos técnicos e comportamentais, no dia a dia de trabalho, reuniões bimestrais de acompanhamento, desenvolvimento de projeto, feedback de competências e portal de estágio.


Veja a lista de cidades onde estão as vagas para estágio:

GOIÁS
Mineiros
Rio Verde
Buriti Alegre

MATO GROSSO
Nova Mutum
Campo Verde
Lucas do Rio Verde
Várzea Grande

MATO GROSSO DO SUL
Dourados

MINAS GERAIS
Uberlândia

PARANÁ
Carambeí
Paranaguá
Ponta Grossa
Curitiba
Toledo
Francisco Beltrão
Dois Vizinhos

PERNAMBUCO
Vitória de Santo Antão

RIO GRANDE DO SUL
Marau
Serafina Corrêa
Lajeado

SANTA CATARINA
Herval Doeste
Itajaí
Videira
Capinzal
Concórdia
Chapecó
Campos Novos

SÃO PAULO
São Paulo
Tatuí

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More