11 de março de 2013

Bayer inscreve para programa corporativo



Com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, a Programa de Estágio Corporativo Bayer  

São 100 vagas disponíveis e podem candidatar-se universitários que estejam cursando a partir do segundo ano em áreas como Agronomia, Administração de Empresas, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Direito, Sistemas da Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Biologia, Veterinária, Biomedicina, entre outras.

Os estagiários que se destacarem durante o programa terão ainda a oportunidade de ser efetivados ao final do período do estágio, de acordo com as vagas disponíveis na empresa. “Esta é uma excelente chance para quem pretende iniciar sua carreira em uma empresa que aposta no jovem universitário, por meio de um programa de desenvolvimento estruturado”, afirma a gerente de Desenvolvimento da Bayer, Andrea Norfini.

Como benefícios, a multinacional oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ ou ônibus fretado, refeitório no local, desconto nos medicamentos Bayer e associação no clube da empresa.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.bayer.com.br , até 12 de abril, para as vagas de Agronomia, ou, até 21 do mesmo mês, para as demais áreas. 

Tags: Vaga de etagio,Bayer

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More