26 de fevereiro de 2014

TIM abre inscrições para 100 vagas de estágio em várias cidades


A TIM está com inscrições abertas para 100 vagas de estágio nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Recife (PE) e Belém (PA)
.
Podem participar universitários com previsão de formatura entre julho de 2015 e julho de 2017 com conhecimentos de inglês e informática.

Há oportunidades para as áreas de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, design, desenho industrial, direito, engenharia cartográfica, engenharias, estatística, geografia, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

Os estagiários cumprirão carga horária é 20 ou 30 horas semanais.

A empresa não divulga o valor da bolsa-auxílio. Como benefícios são oferecidos vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida e smartphone com linha funcional e internet ilimitada.

As inscrições podem ser feitas no site da  TIM  até 16 de março.

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

As atividades do estágio terão início nos meses de junho e julho.


Tags: vaga Estagio,Tim

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More