20 de fevereiro de 2014

Ultragaz inicia processo seletivo para Programa de Estágio 2014/2015



A companhia Ultragaz, distribuidora de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) no Brasil, está em busca de estudantes que querem se desenvolver e construir sua carreira na empresa.

A empresa abriu as inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz, edição 2014/2015, que podem ser realizadas de 3 a 28 de fevereiro, pelo site www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz.

As vagas são para várias cidades brasileiras.

No total, são 27 vagas distribuídas em várias unidades da empresa pelo Brasil, para estudantes com graduação prevista até dezembro de 2015. Para este ano, as vagas contemplam cursos de administração, ciências da computação, ciências contábeis, economia, engenharia, marketing, publicidade e propaganda, tecnologia da informação e sistemas de informação.

O programa é estruturado para durar um ano e meio e oferece 120 horas de capacitação, acompanhamento constante do recursos humanos e da diretoria da companhia. Os candidatos são recrutados no penúltimo ano da faculdade e a seleção ocorre no primeiro semestre, com o estágio desenvolvido nos três semestres seguintes.

Após um rigoroso processo de seleção, os aprovados recebem três semanas de capacitação, com treinamentos que vão desde finanças até inovação e gestão de carreira, dentro de um conjunto de ações de desenvolvimento por meio da Academia Ultragaz. Além disso, são acompanhados de perto pela área de Recursos Humanos e também têm contato muito próximo com gerentes e diretores. Para estudantes que precisam conciliar os horários de trabalho com a faculdade, o programa oferece flexibilidade, desde que se cumpra a carga horária de 20 a 30 horas semanais.

Os benefícios do programa, segunda a Ultragaz, são bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local ou vale- refeição e vale-transporte. 

O processo de avaliação é estruturado em etapas sucessivas, compostas por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas. São avaliados o raciocínio lógico e analítico, o domínio da língua portuguesa e a proficiência em inglês.

Além disso, os inscritos serão avaliados em outros critérios, entre eles a capacidade de “pensar fora da caixa” e implantar novas ideias, a sua adequação à cultura da Ultragaz, flexibilidade, inteligência emocional, capacidade de trabalho em equipe, relacionamento interpessoal e visão sistêmica e estratégica.

Fonte: Diario de Pernambuco - Diários Associados-Publicação: 29/01/2014 16:09 Atualização:


Tags:  Vaga Estagio,Ultragaz

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More