12 de maio de 2014

O Programa de Estágio Goodyear2014




Goodyear  uma fabricante de pneus recebe inscrições para estágio até 06 de junho

A empresa oferecerá vagas para as áreas de Supply Chain, Comunicação interna, Trabalhista, Finanças, Marketing, Comércio exterior, Vendas, Treinamento, Planejamento, Meio ambiente e sustentabilidade

As etapas de seleção incluem testes online de inglês, Excel e raciocínio lógico, além de dinâmica de grupo, painel com os gestores e entrevista individual. Os candidatos selecionados receberão benefícios compatíveis com o mercado, tais como: bolsa auxílio, férias remuneradas, vale refeição ou acesso ao refeitório (Americana), vale transporte, seguro de vida, assistência médica, odontológica e farmacêutica, e descontos na compra de produtos Goodyear.

A Goodyear sempre apostou no desenvolvimento desses novos profissionais e tem contado com o programa como estratégia para o crescimento da empresa. Ao longo do processo de estágio, os jovens passam por atividades como cursos e-learning e workshops presenciais. Com duração de até dois anos, o principal pilar do Programa de Estágio da Goodyear está na apresentação de um projeto aplicável aos negócios da companhia a cada um ano de estágio, sempre com a orientação dos gestores.

De acordo com a gerente sênior de Gestão de Talentos da empresa, Lilian Ruppel, o Programa de Estágio da Goodyear proporciona o desenvolvimento dos estudantes por meio da soma de aprendizados. “O foco do programa é proporcionar aos jovens profissionais uma vivência em ambiente corporativo que permita explorar suas experiências já adquiridas e desenvolvê-los dentro das equipes. Para a Goodyear, o valor de uma empresa está em seus diferentes talentos, por isso focamos na busca desses potenciais para então aliar suas experiências e aptidões para criar um time de sucesso”, diz Lilian.

Serviço:

Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa (www.goodyear.com.br ), na seção Trabalhe Conosco. As inscrições estarão abertas até 06 de junho e as vagas oferecidas serão alocadas nos escritórios da companhia nas cidades de São Paulo e Americana.

Tags: Programa Estagio, Goodyear












0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More