26 de maio de 2014

O que vestir nessa Copa, preto ou verde e amarelo?Bom eu sou Brasileiro


Eu vestirei  as cores do meu país,porque quando escuto o Hino Nacional me emociono ,por ter orgulho de nascer aqui fazer parte dessa nação de pessoas boas ,alegres e felizes e acolhedoras.

Vou vestir as cores do meu país ,por acordar todos os dias cedo independentes dos nossos políticos vou trabalhar e deixar um legado para próxima geração.

Vou vestir as cores do meu país porque o que estragam essa nação é a minoria ,e quero o meu país grande , quero que quem venha aqui volte e gaste muito.

Vou vestir as cores do meu país porque a imagem que levo é do meu povo , que mostra ser   maior do que as classes de corruptos e as classes dos pequenos delitos .

Vou vestir as cores do meu país porque tenho a cara limpa ,não pertenço a essas classes ,pago meus impostos,não desvio dinheiro,não pago propina para beneficiar-me em nada,não uso vale transporte de idoso sem ser  idoso,não uso bilhete escolar sem ser estudante,não uso TV a gato pago pela minha própria televisão,não me aproveito das bolsas concedidas pelo governo   em beneficio próprio tirando de quem tem real necessidade,por que pago minha casa financiada com meu salário e não quero nada de graça,e por que respeito o que é dos outros e não vou sair quebrando e tocando fogo nas coisas alheias.

Vou vestir as cores do meu país porque nos movimentos que participei , diretas já e caras pintadas usamos as cores do Brasil e tínhamos orgulho de nossa bandeira e a convicção de estar lutando por uma causa real.

Vou vestir as cores do meu país porque durante o ano dedico parte do tempo em prol das pessoas carentes desse país,porque tenho o sentimento e a consciência da  minha importância como ser humano e o valor do meu trabalho para esses brasileiros que dependem da ajuda dos grupos que participo.

Vou vestir as cores do meu país porque muitas das pessoas que querem vestir preto, lutam  contra o que deveria ter sido feito há uns oito anos e talvez sem saber o que é ideologia.

Vou vestir as cores do meu país por não quero nada de graça ,e tenho a consciência que violência e destruição e caos não chegamos a lugar nenhum .

Vou vestir as cores do meu país porque o nosso perfil brasileiro é outro .

 “Vou vestir as cores do meu país porque como diz Caetano”
Isto aqui, ô ô.É um pouquinho de Brasil iá ia.Deste Brasil que canta e é feliz,
Feliz, feliz,

E o preto nesta estória  ,não cabe por que sou feliz

Tags: Brasil




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More