28 de agosto de 2014

A Parfois está a recrutar em Portugal

A empresa de acessórios de moda, Parfois, está em fase de recrutamento. No total, são cerca de 50 as oportunidades de emprego disponíveis, seja em Portugal, seja em outros países europeus, onde se incluí a Espanha, a Itália e  a Alemanha. As vagas em aberto referem-se a diferentes áreas, nomeadamente, Gestão, Economia, Design, Tecnologias da Informação, entre outras.

A Parfois é uma empresa com capital 100% nacional, sediada na região do Grande Porto. A marca é responsável pela comercialização de acessórios de moda, desde bijuteria, malas, acessórios, e calçado.

Atualmente, a empresa conta com mais de 400 lojas, espalhadas por mais de 45 países.

No total são 49 os postos de trabalho disponíveis na empresa, em Portugal, mas também em Espanha, Itália e Alemanha.

Estas novas oportunidades respeitam diferentes funções, entre as quais, supervisor de armazém, gerente de loja, gestão de stocks, eletricistas, técnico de novos projetos, gestor de plataforma logística, entre muitos outros. Consulte todas as vagas em aberto  AQUI.

Se algum dos empregos disponíveis é do seu interesse, deve seleccioná-lo, clicar em CANDIDATURA e preencher os dados pessoais solicitados. Não se esqueça de anexar o seu CV. E boa sorte!


Tags: Parfois,.emprego Portugal

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More