12 de agosto de 2014

Centauro recebe inscrições para trainee


A Centauro, rede de varejo de produtos esportivos, convida novos talentos para participar do seu Programa Corporativo Trainee 2015.

O processo seletivo destina-se aos graduados entre julho de 2013 e dezembro de 2014 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, TI (Tecnologia da Informação), Economia, Engenharia, Estatística, Marketing e Publicidade e Propaganda. As etapas de seleção integram quatro fases, compostas por testes online, laboratório de competências, painel situacional com os gestores de cada área e entrevistas finais com o board da empresa.

Com 14 meses de duração, o programa será On-the-job (OTJ), metodologia em que os trainees “aprendem fazendo”, e terá job rotation, para que eles tenham a oportunidade de conhecer e interagir com diversas áreas e processos da empresa, vivenciando o negócio de perto. Todas as atividades ainda serão acompanhadas por parte do RH e um coach, que irão planejar, avaliar e acelerar o processo de desenvolvimento dos jovens talentos.

Além de remuneração compatível com o mercado, os trainees terão entre os benefícios assistência médica, seguro de vida, transporte e vale-refeição. Ao término do programa, o objetivo da Centauro é ter formado líderes jovens, preparados e engajados a assumir posições chave em vários setores da companhia.

Serviço:
Ao todo, o programa disponibilizará 25 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até 06 de setembro, pelo endereço www.traineecentauro.com.br

Tags: Centauro trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More