10 de novembro de 2016

350 vagas de empregos temporários para este final de ano no Mauá Plaza Shopping

Vaga Temporario


A época mais esperada do comércio varejista está chegando, e para atender o aumento da demanda para as vendas de Natal e Ano Novo, o Mauá Plaza Shopping, no Grande ABC Paulista, abre 350 vagas de emprego temporário. Caixas, estoquistas e vendedores são os cargos mais buscados pelos lojistas das mais de 250 operações do empreendimento.

As vagas também contemplam quem pretende ingressar no mercado de trabalho, já que nem todos os estabelecimentos exigem experiências anteriores.

Quem garantir uma oportunidade neste período de festas ainda tem boas chances de se destacar e conquistar a efetivação. Foco, responsabilidade, dinamismo, organização, bom relacionamento interpessoal e disponibilidade de horário são as características mais procuradas pelos empregadores.

“Perfil pró ativo e bom atendimento ao público são diferenciais no momento da contratação. Quem desempenhar um bom trabalho pode ir além do período de final de ano. 

Para se candidatar a uma das vagas, os candidatos podem entregar o currículo na administração do Mauá Plaza ou diretamente na loja que se encaixa mais com seu perfil e na qual deseja participar do processo seletivo.


Tags: Vagas Temporárias, Mauá Plaza Shopping

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More