28 de novembro de 2016

Não Fique em cima do muro,pule-o

Não Fique em cima do muro,pule-o

Não Fique em cima do muro,pule-o


Senhor Indeciso era um homem que sempre acreditou que alcançar o paraíso era ficar em cima do muro, não tomar partido era a melhor forma de enfrentar a vida de forma tranquila e segura.

Após a sua morte aquele senhor que passou a sua vida sem se posicionar , depara com uma situação que não esperava , encontra-se em cima de um muro no céu, de um lado do muro as forças celestiais, anjos santos gritando pula para este lado, aqui é o paraíso, você sempre procurou por isto, e do outro lado era o inferno sem platéia apenas o diabo olhando a situação de braços cruzados, calmo, até que um filosofo que assistia a tudo pergunta ao diabo,

"E você não vai pedir para ele pular para o seu lado?

E o diabo disse:

-Não há necessidade quem esta em cima do muro já esta do meu lado.

È meus amigos, os muros são os obstáculos que fazem parte da nossa evolução, sempre estarão presentes em nossas vidas, sem garantias do lado certo ou errado,

Como disse Charles Chaplin, A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar, a vida com paixão, perder, com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve...

A vida é muita curta para ser insignificante,a vida me ensinou e está me ensinando , aproveitar a vida como um presente que recebemos a cada amanhecer,a cada abrir de olhos, e usá-la como uma oportunidade de sermos diferente a cada dia, e podermos lapidar esse grande diamante preciosos que é a vida , lhe dando forma da maneira que faço as minha escolhas e decisões.

Como diz essa frase dessa musica "Deixa a vida me levar, vida leva eu, não reflete o mesmo sucesso em nossas vidas, pois a vida é para ser vivida e aplicado os dons que ela lhe deu.



Tags: Motivacional;Não Fique em cima do muro,pule-o


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More