11 de janeiro de 2017

Programa de estágio Nestlé

Programa de estágio Nestlé

A Nestlé, dentro do Programa Nestlé Nutrindo os Sonhos dos Jovens, lançou o programa de Estágio Fast, com o sistema de job rotation, que permite ao profissional adquirir vivência em diversas áreas dentro da companhia.

O modelo vai de encontro ao resultado de uma pesquisa que mostrou que 63% dos estagiários da empresa consideram a mudança diária um diferencial atrativo para permanecer e se desenvolver dentro da empresa.

 A ideia é que, a cada semestre e com o ciclo de aprendizado e vivência de cada um, em diferentes áreas, haja qualificação individual e cresçam as oportunidades de efetivação interna.

Programa

O programa de Estágio Fast faz parte de uma iniciativa global, criada para apoiar as novas gerações na transição da fase de estudos para o primeiro emprego, de acordo com as necessidades em cada país. A taxa de retenção dos jovens profissionais dentro da empresa é hoje de 11%.

O programa tem metas estabelecidas ainda em relação à contratação de jovens, criação de novas vagas e estímulo a empresas parceiras para a adesão ao programa e multiplicação das atividades. Entre as principais metas do programa estão contratação de 7 mil pessoas com idades abaixo de 30 anos até 2017; alcance de mais de 3 mil jovens aprendizes com as melhorias nos programas de capacitação e a geração de 2,8 mil novas vagas dentro da companhia dentro dos programas Jovem Aprendiz, estágio e trainee.

 Os jovens interessados no programa podem se inscrever durante todo o ano por meio dos sites:

 http://corporativo.nestle.com.br/carreiras) (http://www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem/)


Tags: Vaga de Estagio Nestle

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More