12 de abril de 2017

1,3 mil vagas de emprego na Via Varejo


Vagas de emprego via varejo

Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1,3 mil vagas de emprego abertas para atuar nas áreas operacional e administrativa. 

As oportunidades são para vendedores, pessoas com deficiência e jovem aprendiz.

Para vendedores, são 100 vagas na região metropolitana de São Paulo.

Os candidatos devem ter nível médio completo e experiência anterior no varejo.

Os selecionados vão trabalhar nas lojas, nas áreas de vendas de categorias como mobile e móveis planejados, esta última com pré-requisito de possuir conhecimento do software Promob.

A empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades.

Para jovem aprendiz são cerca de 940 vagas abertas. Os candidatos devem ter entre 16 e 24 anos e cursar ou ter concluído o nível médio. A empresa oferece vale-transporte e vale-alimentação.

Para pessoas com deficiência, são mais de 270 vagas. 

Os benefícios são vale-transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos em compras feitas nas redes da companhia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.viavarejo.com.br/rh , seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “vendedor”, “jovem aprendiz” ou PCD” no campo palavra-chave e clicar em “candidatar-se”
.

Tags: Vagas de emprego,aprendiz,via varejo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More