12 de abril de 2017

Programa de estágio Itaú Unibanco em São Paulo

programa de Estagio Itau

Itaú Unibanco abriu as inscrições para o seu programa de estágio.As oportunidades são para atuar na sede da instituição, em São Paulo, inclusive durante o período de férias das principais universidades.

O banco quer atrair candidatos que estejam aptos a desenvolver e colocar em prática projetos selecionados, de forma transformadora e arrojada, em linha com a estratégia de atuação do Itaú Unibanco.

As oportunidades de estágio são para atuar na área corporativa do banco e os estudantes devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de cursos de exatas e humanas.

O programa terá duração de até dois anos com direito à bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, além de descontos e vantagens em escolas de idiomas, academias, restaurantes e outros serviços.

Os estudantes poderão atuar em diversas áreas do banco e terão uma grade específica de treinamentos para o desenvolvimento do estagiário.

O processo seletivo acontece em uma única etapa e consiste no desenvolvimento de um case e apresentação para avaliação de gestores. 

Ao final desta etapa, há um feedback e os participantes já ficam sabendo se foram aprovados ou não.

Já o programa Estágio de Férias Nacional é direcionado principalmente para estudantes que não possuem disponibilidade de horário para estagiar, mas querem ter a vivência em situações reais do mundo corporativo durante o período de férias das aulas.

Os estudantes são convidados para atuar em projetos nas diversas áreas executivas do banco e têm a oportunidade de aplicarem na prática os conhecimentos adquiridos na universidade.

As inscrições para os dois programas de estágio podem ser feitas no site www.itau.com.br/carreira/programas.


Tags: Vagas de Estagio,Banco Itau

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More