19 de março de 2018

Abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Cemig.

ESTAGIO CMIG


Abertas as abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Cemig. 

Ao todo serão oferecidas 193 vagas, sendo 110 para nível superior e 83 para nível médio técnico. As inscrições vão até o dia 1º de abril e devem ser feitas no site da AGIEL- Agência de Integração 

Como funciona o Programa de estágio Cemig?

O programa de estágio Cemig 2018 terá início no mês de junho. Ao longo de 10 meses, os estagiários serão encarregados de atividades básicas nas unidades da companhia. A jornada de trabalho é de quatro horas por dia.

Os universitários, ao participarem do programa de estágio, receberão uma bolsa-auxílio. 
O valor é de 1 salário mínimo para estudantes de nível técnico e de 1,2 salário mínimo para alunos do ensino superior. A companhia também garante vale-transporte.

Requisitos para as vagas de nível superior

Para ocupar uma vaga de estágio de nível superior, o candidato deve estar frequentando o penúltimo ou último ano da graduação. A sua instituição de ensino deve ser reconhecida pelo MEC.

A companhia aceitará estudantes matriculados nos seguintes cursos superiores: Administração, Serviço Social, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Redes de Computadores, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade, Psicologia, Estatística, Agrimensura e Engenharia (Civil, Ambiental, Cartográfica, Controle e Automação, Computação, Produção, Elétrica, de Energia, Mecânica, Química e de Telecomunicações).

Requisitos para vagas de nível técnico

Alunos do ensino técnico também podem estagiar na companhia, desde que estejam frequentando um dos seguintes cursos: Segurança do Trabalho, Redes, Mecânica, Telecomunicações, Química, Mecânica, Automação, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletrônica ou Eletroeletrônica.

Como se inscrever 

Quem tem interesse em trabalhar na Cemig como estagiário deve realizar a inscrição entre os dias 19 de março e 1º de abril de 2018. A candidatura requer o preenchimento de um formulário online, disponível na página da AGIEL- Agência de Integração Empresa Escola (http://www.agiel.com.br/).

Tags: Vaga de Estagio,CEMIG

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More