21 de março de 2018

ViaQuatro esta com vagas abertas


A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, o primeiro contrato de parceria público-privada assinado no País. 

A concessionária já investiu US$ 450 milhões entre sistemas, equipamentos e trens. A Linha 4-Amarela conta com 14 (84 carros) trens em operação, com 6 carros cada um. Cada trem tem capacidade para transportar 1.500 passageiros com conforto. Para a segunda fase, estão sendo fabricados mais 15 (90 carros) novos trens. Ao longo dos 30 anos de operação, a ViaQuatro investirá mais de US$ 2 bilhões na linha.

50 Vagas Agente Atendimento e Segurança

Vagas aberta também para pessoas com deficiência. Será responsável pelo atendimento e segurança aos clientes/ colaboradores/ fornecedores nas estações e pátio, desempenhando as seguintes atividades: Fornecer informações; Conduzir clientes/ colaboradores/ fornecedores; Orientar fluxo de passageiros; Conduzir trens em situações de anormalidades; Garantir organização e segurança pública, visando a preservação do patrimônio e integridade física.

Bom atendimento Pro-ativo Boa desenvoltura para lidar em diversas situações.

Ensino Médio Completo/Superior Cursando 
São Paulo - SP
Salario : De 1.713,00 


Vale transporte, vale refeição, assistência média, assistência odontológica, seguro de vida, PLR, previdência privada e academia corporativa
Consulte no sie outras vagas disponiveis

https://viaquatrocdt.elancers.net/frames/viaquatro/frame_geral.asp

Tags: Vagas Mero,Via quatro,Jovens Profissionais

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More