20 de fevereiro de 2009

Onde Buscar Vagas de Emprego


Jornal Folha de São Paulo http://www1.folha.uol.com.br/folha/classificados/empregos Site onde pode consultar o classificados da Folha de São Paulo Jornais O Globo e Estadão ZAP

http://www.zap.com.br/empregos/vagas/busca-de-vagas-simples.aspx O ZAP é o site de classificados dos jornais O Globo e Estadão.


Encontre aqui milhares de vagas e deixe o seu CV OIX http://www.olx.com.br/empregos-cat-190
Site com diversas vagas de Emprego em seu Estado totalmente Gratuito CURRICULUM http://www.curriculum.com.br/

Site com diversas vagas de Emprego em seu Estado totalmente Gratuito
M. BRAZIL - Intercâmbios Profissionais Remunerados http://www.mbrazil.com.br/ Apresentando-se como um portal de intercâmbios profissionais remunerados, aqui é possível localizar oportunidades de estágios no Brasil e no Exterior, bem como informações sobre passaportes, Green Card, intercâmbios universitários e serviços por temporadas.
.

CREW http://www.crew.com.br/
Esta empresa faz recrutamentos para trabalhos em transatlânticos que partem não apenas do Brasil, mas de todo o mundo. As exigências são muitas, mas o retorno financeiro é animador.

Confira. APRENDIZ www.uol.com.br/aprendiz
Site educacional editado pelo jornalista Gilberto Dimenstein. Traz artigos diversos abordando educação e mercado de trabalho, com guia de empregos e estágios, além de orientação profissional para preparar o estudante para o mercado de trabalho e desenvolver a sua consciência crítica.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More