8 de março de 2010

Fidens Engenharia recebe inscrições para Programa de Trainee

A Fidens Engenharia, empresa atuante no Brasil e no exterior nas áreas de construção pesada, mineração e óleo e gás, recebe inscrições para o processo de seleção de trainees. São vagas para recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia e nas Engenharias Civil, Mecânica e de Produção.

A admissão dos aprovados está prevista para maio, e o programa tem duração oito meses. Os candidatos devem ter até 30 anos e concluído o ensino superior há no máximo dois. Também é necessário que tenham conhecimentos em Office e MS Project e inglês ou espanhol intermediário, além de disponibilidade total para viagens e mudança de residência. Por fim, um bom aproveitamento no curso ou ter sido destaque acadêmico também contam pontos no processo.

A empresa oferece aos engenheiros trainees remuneração de 8,5 salários mínimos. Já os administradores, contadores e economistas terão remuneração de 5 salários mínimos. O objetivo é formar profissionais para ocupar posições estratégicas da empresa e dar suporte ao crescimento sustentado projetado para os próximos anos.

Serviço:
As inscrições podem ser feiras até 22 de março pelo site da empresa (http://www.fidens.com.br/ ).

Fonte: Canal Executivo JR

Tags: Trainee,Administração, Ciências Contábeis, Economia e nas Engenharias Civil, Mecânica ,Produção

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More