4 de março de 2010

Programa de Estágio Sem Fronteiras 2010-TIM Empresa de Telefonia Movel


A TIM, empresa de telefonia móvel, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2010. Este ano, são oferecidas 400 oportunidades, divididas em duas etapas de admissão: em maio e setembro. A companhia busca jovens universitários em todo o Brasil que estiverem cursando Administração de Empresas, Comunicação Social, Economia, Informática, Engenharia, Estatística e Análise de Sistemas, entre outros cursos afins.

O processo seletivo apresentará diversas etapas, como triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, redação e entrevista individual com integrantes da área de Recursos Humanos da TIM Brasil. A seleção será concluída com uma entrevista com o gestor dá área de interesse do candidato. A carga horária dos estagiários será de 30 horas semanais e o contrato de estágio pode se estender por até dois anos. Os selecionados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas até 14 de março, pelo site http://www.tim.com.br/ , seguindo os links "Sobre a TIM", "RH", e "Programa de Estágio Sem Fronteiras 2010". Para participar, os estudantes devem estar a um ou dois anos da conclusão da graduação, além de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.

Fonte: Da Folha de Pernambuco em 02/03/10-www.folhape.com.br   

Tags: Programa de Estágio Sem Fronteiras 2010,TIM ,Telefonia Movel

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More