19 de novembro de 2010

8 Vagas para trainees na DHL Supply Chain

A DHL Supply Chain, empresa do setor de logística, recebe até 25 de novembro inscrições para o Programa de Trainee 2011. São oito vagas para as cidades de São Paulo, Campinas e Louveira, todas no estado de São Paulo.


De acordo com a empresa, o programa tem o objetivo de desenvolver talentos para assumirem posições-chave na organização, fortalecendo o crescimento dos negócios no Brasil.

Os candidatos devem ser graduados entre 2008 e 2010 nos cursos de engenharia (computação, mecânica, elétrica, aeronáutica, química, civil, industrial e de produção), administração de empresas e economia, além de ter inglês fluente. É desejável conhecimentos em espanhol.

Inscrições
Os candidatos devem fazer o cadastro na página http://www.dhl.com.br/ , no link “carreira”, até 25 de novembro. O processo seletivo é composto por etapas como testes online, dinâmica e entrevistas individuais com o gestor da área solicitante, RH e diretoria.

Ao longo do programa, o trainee terá a oportunidade de participar de diversos treinamentos, entre eles gerenciamento de projetos, oratória, liderança, e treinamentos técnicos operacionais, disse a empresa.

Os benefícios oferecidos incluem refeição, transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida e participação nos resultados, disse a empresa. O valor do salário não foi divulgado.

Tags: DHL Supply Chain, Vagas trainees, convênio médico e odontológico

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More