9 de novembro de 2010

Programa de Trainee KPMG seleciona jovens profissionais com experiência até dia 30

A demanda cada vez maior por profissionais para consultoria, auditoria e planejamento tributário fez com que a KPMG este ano organizasse, além do Programa de Trainee, um novo modelo de seleção que foi sido discutido globalmente durante três anos.

Em 2011, o Brasil estará entre os países participantes do KPMG Internacional Case Competition, evento mundial que treina jovens para a resolução de problemas, tomada de decisão, relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, valendo um contrato sênior na firma membro da KPMG do país que estiver representando.

Do processo seletivo podem participar estudantes com inglês fluente que estejam no último ou penúltimo ano de graduação ou cursando pós-graduação, MBA com experiência previa em consultoria, planejamento tributário ou auditoria, entre 21 e 32 anos.

Dos inscritos, serão escolhidos mais de 100 estudantes por meio de uma análise de currículo que vão passar por uma “aderência de perfil”. Além disso, os candidatos terão que comprovar a fluência no inglês por meio do TOEIC - Test of English for International Communication, e passarão por uma entrevista na sede da KPMG, em São Paulo.

Após a entrevista, já contratados, os finalistas participarão do Ace the Case, treinamento presencial de dois dias, ministrado por um profissional da KPMG Internacional e com a participação direta dos principais líderes da KPMG no Brasil, que aborda análise e resolução de situações de negócios voltadas para resolução de problemas, tomada de decisão e relacionamento. É durante esta fase que serão escolhidos os quatro novos profissionais da KPMG da equipe brasileira que irá para Istambul, na Turquia, entre 6, 7 e 8 de abril de 2011 no projeto internacional.

O Brasil participará do projeto internacional do com equipes de firmas membro da Alemanha, Áustria, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, França, Grécia, Índia, Luxemburgo, Noruega, Reino Unido, República Tcheca, Rússia e Suécia. No projeto, esses grupos deverão resolver Business Cases para líderes de negócios da KPMG.

“Esta é uma oportunidade de participar de um processo multicultural, que promove a diversidade, com uma metodologia e exposição internacional. É uma chance única para os jovens talentos superarem os desafios, ao mesmo tempo em que aprendem conceitos atualizados de apoio à tomada de decisões com foco em negócios”, salienta Adriana Zanni, diretora de RH da KPMG no Brasil.

Serviço:

As inscrições vão até 30 de novembro pelo site www.kpmg.com.br/KICC .
Podem participar profissionais com formação em Economia, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito e Ciência da Computação.

Tags: Programa de Trainee KPMG, graduação, pós-graduação, MBA, inglês fluente

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More