5 de setembro de 2011

Programa de Trainee Fiat abre 13 vagas

A Fiat abriu 13 vagas no programa de trainee 2011. O candidato deve ser formado de dezembro de 2009 a julho de 2011. A duração do programa é de 18 meses. O início do programa é em novembro de 2011. Os locais de trabalho são Betim (MG) e Belo Horizonte.

Os cursos pedidos são de administração de empresas, análise de sistemas, análise e desenvolvimento de sistemas, banco de dados, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), engenharias (controle automação, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, produção, software), gerenciamento de redes, informática, pedagogia, processamento de dados, psicologia, redes de computadores, sistemas de informação, sistemas para internet, tecnologia da informação, tecnologia de informática, tecnologia em análise e desenvolvimento de software.

O candidato deve ter ainda inglês fluente e disponibilidade de mudança e viagens.

O processo seletivo terá testes online inglês e raciocínio lógico e preenchimento da ficha complementar (primeira quinzena de setembro); laboratório de competências (última semana de setembro à primeira semana de outubro); assessment center (segunda quinzena de outubro).


A inscrição deve ser feita pelo site www.traineefiat.com.br   até 12 de setembro.



Tags: Emprego Trainee Fiat

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More