12 de setembro de 2011

Programa de Trainees 2012 Cargill abre inscrições

O Programa prepara jovens em início de carreira que gostem de desafios para assumirem, futuramente, posições de destaque dentro da companhia. Serão oferecidas cerca de 30 vagas e os interessados devem se candidatar até o dia 30 de setembro no hotsite.

A Cargill é uma das maiores empresas de alimentos e agronegócio do Brasil e do mundo, presente em 63 países e eleita dez vezes consecutivas entre as Melhores Empresas para Trabalhar pela Você S/A. A diversidade de seus negócios e atuação global oferecem aos candidatos um amplo leque de oportunidades para a carreira profissional.Marcelo Martins, atual presidente da companhia para o Brasil, iniciou sua carreira na Cargill como trainne.

Requisitos para participar

Podem se candidatar jovens com fim da graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 em Engenharia, Economia, Agronomia, Ciências Contábeis, Administração de Empresas e Zootecnia. Outros pré-requisitos do programa são a fluência em inglês e disponibilidade para fixar residência em outra cidade ou Estado no país.
Para acompanhar passo-a-passo o processo de seleção, os candidatos também podem seguir o programa no Twitter @traineescargil .


Tags: Trainee Cargil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More