29 de fevereiro de 2012

Itaú-Unibanco abre vagas na área de riscos e finanças

O Itaú-Unibanco, em parceria com o Grupo DMRH, abriu 10 vagas efetivas para o Programa de Atração de Talentos Riscos e Finanças, distribuídas entre as posições de analista junior, pleno e sênior.

O programa está selecionando profissionais dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia (todas as modalidades), estatística, física e matemática que possuam inglês avançado e tenham disponibilidade para residir em São Paulo. Os profissionais devem ter curso superior completo e/ ou com previsão de formatura até junho de 2012.

O processo seletivo conta com teste de inglês online, triagem de currículos, dinâmica de grupo, teste de raciocínio lógico presencial (em inglês) e entrevista individual, todas eliminatórias.

Ao final do processo seletivo, os candidatos selecionados irão atuar na área de riscos e finanças,  responsável pelo controle corporativo de riscos de mercado, liquidez, crédito, operacional e seguros, e pela controladoria corporativa, abrangendo a contabilidade legal, gerencial e demais controles financeiros.

O programa teve seu início no dia 27 de julho de 2011 e tem como previsão de término março de 2012.

As inscrições podem ser feitas até dia 26 de fevereiro através do link www.grupodmrh.vagas.com.br/ve424838

Tags: Itaú-Unibanco,Programa Trainee

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More