15 de outubro de 2012

Aproveite o "Feirão Limpa Nome" para começar 2013 em dia


O consumidor endividado de São Paulo vai ganhar uma nova chance de regularizar sua situação na próxima semana e começar 2013 com as finanças em dia.
A Serasa Experian realiza, entre 17 e 20 de outubro, o 2º Feirão Limpa Nome. O evento acontecerá das 9h às 17h no Expo Center Norte, na Vila Guilherme, e terá a presença de cinco instituições: Caixa, Losango/HSBC, PanAmericano, Santander e AES Eletropaulo.
Para participar, é preciso levar CPF e documento de identidade com foto.

A ideia do feirão é ajudar os consumidores com débitos nessas empresas a alcançar um acordo que seja bom para as duas partes.
A Serasa ainda não tem uma estimativa de quantas pessoas vão comparecer ao evento, mas na primeira edição, realizada em julho deste ano, foram atendidos 40 mil consumidores.
Além da possibilidade de limpar o nome, será possível assistir palestras gratuitas sobre educação financeira, realizadas por especialistas da Serasa Experian em consumo consciente e gestão de dívida.
O PROCON-SP também dará palestras sobre psicologia econômica, enquanto as crianças receberão um gibi de educação financeira.
Serviço :
Quando : 17 a 20 de outubro de 2012
Horário : das 9h às 17h
Local : Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho – São Paulo
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - CEP: 02055-000 - São Paulo / SP
Estação Tietê do Metrô
Dúvidas: (11) 3373-7272
Tags:Feirão limpa nome

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More