15 de outubro de 2012

Programa de trainee 2013 Nestlé abre inscrições


A Nestlé Brasil abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Candidatos de todo o Brasil poderão concorrer a 17 vagas em diversas áreas, como finanças, engenharia, produção, fabricação, qualidade, marketing, vendas e supply chain.

Os interessados devem acessar o site www.nestle.com.br  até 29 de outubro.

 

Podem se candidatar profissionais com formação superior com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês fluente, espanhol desejável e domínio de informática.

 

O Programa de Trainee da Nestlé tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da companhia.

 

O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o programa.

 

O processo seletivo envolve testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista individual com a área em que o candidato irá atuar.

 

Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

Tags: Programa Trainee, Nestlé Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More