23 de outubro de 2012

Target Distribuição seleciona candidatos para São Paulo, Ribeirão Preto e Salvador


A Target Solução em Distribuição, empresa de tecnologia com foco no setor de distribuição, seleciona profissionais para vagas de analista de sistemas e consultor de negócios para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Salvador.

 

Para as vagas de analistas de sistemas trainee, oferecidas apenas na cidade de São Paulo, os profissionais atuarão com análises técnicas, manutenção de sistemas e suporte ao cliente. Entre os requisitos estão ensino superior em Sistemas da Informação, Ciências/Engenharia da Computação ou Processamento de Dados, completo ou em andamento, disponibilidade para atuar das 13h às 22h ou das 15h às 0h, e bons conhecimentos em lógica de programação.

 

Já os profissionais interessados em se candidatar às vagas de consultor de negócios - disponíveis nas cidades de São Paulo e Ribeirão Preto - atuarão com a implantação do sistema de gestão empresarial e soluções para distribuidoras e acompanhamento, prestando suporte e consultoria.

 

Entre os requisitos e conhecimentos para o cargo de consultor de negócios estão curso superior completo em Administração, Logística, Gestão de Negócios ou Tecnologia da Informação, disponibilidade para viagens e para atuar em horário comercial; é desejável veículo próprio e experiência com implantação de sistemas e/ou com mercado de distribuição.

 

Por fim, os interessados no cargo de consultor de negócios trainee deverão atuar em horário comercial, realizando implantações de sistemas de gestão empresarial e soluções para distribuidoras, além de acompanhar o desenvolvimento da ferramenta no projeto, prestando suporte e consultoria a clientes. Entre os requisitos está ter concluído, entre 2010 e dezembro/2013, curso superior em uma das disciplinas a seguir: Administração, Logística, Tecnologia da Informação ou Gestão de Negócios.

 

Serviço:

 

Os interessados em mais informações sobre as vagas e em participar da seleção devem enviar currículo para selecao@targetsis.com.br


Tags: Target Distribuição,Emprego TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More