8 de janeiro de 2014

Globalweb Corp está com 105 vagas de emprego em abertas


A Globalweb Corp está com 105 vagas abertas nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A empresa busca profissionais com ensino superior em andamento ou completo nos cursos de administração, análise de sistemas e tecnologia da informação. Além dessas, existem oportunidades para profissionais de nível técnico e menores aprendizes.

As oportunidades são para operador técnico, DBA, consultor funcional, televendas embedded, pré-vendas embedded, arquiteto de sistemas, analista de sistemas (infraestrutura), analista programador, gerente de contas, analista de controladoria, técnico de segurança da informação, operador técnico, analista de banco de dados (Oracle), analista de sistemas (Windows), analistas de suporte técnico (04 preposto, 01 mq, 01 scrip / squedule), líder de projetos, analistas de suporte técnico (jboss), analista de suporte sistemas (sharepoint), analista de suporte sistemas (vmware / kvm), analista de sistemas (iis), analista de suporte sistemas expert (jboss), analista de suporte técnico, consultor técnico especialista, técnico de informática, analista de suporte técnico, analista de suporte sistemas expert, analista de sistemas, operador técnico, gerente de projetos, analista de sistemas (sharepoint), analista de sistema (bi), analistas de sistemas (dot net), operador técnico, analista de métricas e processos, prospecção para captar profissionais com os perfis de programação ( 15 java/ asp e 05 net.), gerente de contas, técnico de segurança da informação, analista de sistemas jr (especialista em métricas júnior), estagiário 3g, analista de sistemas sharepoint, recepção e gerente de contas pleno – produtos.

Dentre os benefícios oferecidos estão plano de saúde, plano odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte. As vagas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados devem enviar o currículo para curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”. Já os currículos de pessoas com deficiência ou menor aprendiz podem ser encaminhados para o e-mail do Projeto Incluir: curriculoppd@mais2X.com.br e curriculoppd@globalweb.com.br.


Tags: Globalweb Corp,Emprego SP,Rio e Brasilia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More