14 de janeiro de 2014

Jogo da vida profissional e virtual para auxiliar estagiários no mercado de trabalho on-line gratuito


People on Time, consultoria que é especializada em processos de recrutamento e seleção de estagiários e trainees.  

Lança um jogo dinâmico e divertido, que simula a realidade vivida por estudantes universitários na busca por estágios!

Os dilemas e decisões do dia a dia para compatibilizar estágio, amigos, relacionamentos, professores e família e como ira reagir.

Crie o seu perfil e  personagem e siga em enfrente uma ótima oportunidade para simular os desafios da vida de um estudante .como tomar decisões e avaliar as consequências no curto e longo prazo.

Além de curtir o jogo você poderá se desenvolver e refletir sobre o que é mais importante e do que precisará abrir mão para atingir seu objetivo.

É melhor ficar até mais tarde na empresa ou estudar para a prova da faculdade no dia seguinte? Aceitar o convite para o churrasco na casa do chefe pega bem ou mal? 

Como reagir a um colega que rouba o crédito pelo trabalho que você fez?

 Questões que não parecem tão difíceis para quem já está há muitos anos no mercado de trabalho podem tirar o sono do estagiário que está tendo sua primeira experiência profissional. Pensando em ajudar esse público, a consultoria People on Time lançou um jogo on-line, chamado “A hora do estágio”, que simula a realidade vivida por universitários que estão procurando um estágio e dando os primeiros passos na carreira.




Tags: Estaagio.Games

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More