30 de janeiro de 2014

Vaga de estágio na AES Brasil recebe inscrições até 23 de fevereiro


A AES Brasil – grupo formado pelas empresas AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana - está com vagas abertas para o Programa de Estágios 2014, nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, TI, Jornalismo , Direito, entre outras. Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, no site da AES Brasil.

O programa de estágio da companhia tem duração de dois anos e é supervisionado por um profissional com experiência da área. Semestralmente, o estagiário será avaliado e, ao final de cada ano, terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em seu setor. O estudante deve ter disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo, Barueri (SP) ou Porto Alegre (RS).

Para participar , o candidato deve fazer inscrição online e, posteriormente, dinâmica de grupo, seguida da avaliação do idioma. Caso passe nessas etapas será chamado para as entrevistas. A bolsa auxílio é compatível com a do mercado de trabalho e os benefícios oferecidos são: assistência médica, vale-refeição, vale- transporte e seguro de vida.

Serviço:


Tags: Vaga Estagio,AES

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More