18 de março de 2014

Costa Crociere oferece aulas de inglês gratuitas


Aprender o idioma inglês gratuitamente e conquistar um emprego a bordo de um navio de cruzeiro da companhia Costa Crociere. Este é o objetivo do Curso de Inglês oferecido pela companhia Costa, através da Infinity Brazil, aos jovens da cidade de São Paulo (SP) e região do ABCD e também Baixada Santista. 

Ao término do curso o aluno aprovado tem emprego garantido em um dos navios da companhia de cruzeiros italiana. 

O curso tem duração de quatro meses, com aulas durante todos os dias (segunda a sexta-feira) no período noturno. 

Após a conclusão, o aluno passará por uma entrevista com o Departamento de Recrutamento da Costa Cruzeiros. 

Os aprovados nesta avaliação tem emprego garantido.

Estão disponíveis apenas posições nos Departamentos de Restaurante e Governança. A média salarial inicial é de USD 600,00 a USD 700,00 (aproximadamente de R$1.400,00 a R$1.600,00).

Fundamental para o trabalho em cruzeiros, o idioma inglês será ensinado de uma maneira prática, dinâmica e voltada para a conversação. Além disto, serão passados conhecimentos essenciais para a vida a bordo de um navio. 

“É uma oportunidade única. O jovem, além de aprender inglês e levar esse conhecimento para a vida inteira, ainda vai ter a chance de trabalhar nos navios da Costa com uma remuneração em dólar”, afirma a CEO da Infinity Brazil, Jerusa Pedrosa.

Como participar: O número de vagas é limitado, portanto será feita uma triagem entre os interessados em participar. Para concorrer a uma vaga é necessário enviar seu CV para o e-mail cursocosta@infinitybrazil.com.br

Os selecionados passarão por uma entrevista com a Infinity Brazil, que irá definir a participação no curso.

Quem pode concorrer a uma vaga: Jovens a partir de 18 anos interessados em trabalhar a bordo de cruzeiros e em aprender o idioma inglês. É necessário ter disponibilidade de tempo (no período noturno). Moradores da cidade de São Paulo (SP) e região do ABCD e Baixada Santista.

Quais as vantagens: O jovem terá a oportunidade de aprender o idioma inglês de graça. Ao término do curso, se aprovado, tem emprego assegurado.


Tags: Cruzeiros ,Curso de inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More