18 de agosto de 2015

Programa de Estágio de Curso Superior 2016 Magnesita inscrições até o dia 7 de setembro


Programa de Estágio de Curso Superior 2016 Magnesita S.A empresa criada em 1939, após a descoberta de depósitos de Magnesita em Brumado, no estado da Bahia.

Magnesita é uma empresa brasileira de capital privado, com ações negociadas em bolsa, dedicada à mineração, produção e comercialização de extensa linha de materiais refratários: são mais de 13 mil tipos diferentes, de materiais monolíticos e tijolos convencionais a cerâmicas nobres, para revestir equipamentos que operam em altas temperaturas.

A empresa opera 28 unidades industriais e de mineração, sendo 16 no Brasil, três na Alemanha, três na China, uma nos Estados Unidos, duas na França, uma na Bélgica, uma em Taiwan e uma na Argentina, com capacidade de produção de refratários superior a 1,4 milhão de toneladas por ano.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.magnesita.com.br/trabalhe-conosco/estagio-superior até o dia 7 de setembro para o Programa de Estágio de Curso Superior 2016.

Podem se inscrever candidatos que vão concluir a graduação nos cursos de engenharia (ambiental, computação, materiais, minas, elétrica, eletrônica, mecânica, metalúrgica, produção, química), ciências da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, geologia, pedagogia, psicologia e relações internacionais, entre o final do ano de 2016 e durante o ano de 2017.
As vagas são para Brumado (BA), Contagem (MG), Ouro Branco (MG) e São Paulo.

Com início em 4 de janeiro de 2016 e duração entre um e dois anos, o programa envolve o desenvolvimento de um projeto, no qual os estagiários contam com avaliação de competências; treinamentos técnicos, comportamental e de integração; acompanhamento de monitores e gestores e acompanhamento contínuo da área de Gente.

A carga horária é de 20 ou 30 horas semanais e, além da bolsa, há benefícios como vale-transporte, seguro de vida e alimentação.

Os candidatos serão avaliados por meio provas on-line de raciocínio lógico e inglês. Em seguida, os candidatos passam por dinâmica de grupo, painel e entrevista, avaliações psicológicas, exame médico e, por fim, contrato de estágio e plano de atividades.



Tags: Vagas de Estágio, Programa de Estágio, Magnesita

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More