31 de agosto de 2015

Programa de trainee. B2W Digital


A B2W Digital, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para o seu programa de trainee.

As oportunidades são para os cursos de administração, contabilidade, comunicação social (marketing), economia, engenharias, estatística, física, matemática, relações internacionais, tecnologia da informação, ciência da computação, informática e análise de sistemas.

Para se candidatar, é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2013 e julho de 2015 ou a pós-graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2016.

Também é necessário ter inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro, Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajaí (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital).

No ato da inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse comercial/marketing, tecnologia ou operações, podendo alterar a opção ao longo do processo.

Serão valorizadas características como iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria.

As inscrições podem ser feitas pelo www.b2wdigital.com/programatrainee2016 até o dia 13 de setembro.


Tags  programa de traine,, americanas, submarino

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More