30 de março de 2016

Bunge Brasil abre vagas de estágio


A Bunge Brasil, empresa de agronegócio e alimentos, abriu as inscrições para seleção de estagiários em oito estados brasileiros, no Programa Jovens Talentos – Estágio Universitário/Técnico. 

Os interessados podem se inscrever até 3 de abril pelo site: www.bunge.com.br/carreiras/jovenstalentos.

São mais de 70 vagas distribuídas nos seguintes estados: São Paulo, Minas Gerais, Tocantins, Santa Catarina, Paraná, Piauí, Bahia, Goiás, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão, locais onde a empresa tem unidades.

Para se inscrever é necessário o estudante ter, no mínimo, um ano de disponibilidade para realizar o estágio. Para universitários, é preciso cursar o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos de engenharia agronômica, engenharia mecânica, engenharia química, engenharia ambiental, engenharia de produção, economia, administração de empresas, psicologia, ciências contábeis.

Já para alunos do curso técnico, é imprescindível cursar técnico em mecânica, técnico de manutenção mecânica, manutenção industrial ou técnico em química.

Com duração de até dois anos, o programa desenvolve os estagiários em aspectos técnicos e comportamentais, permitindo que eles conheçam toda a atuação da companhia nos segmentos de agronegócio, açúcar e bioenergia e alimentos e ingredientes.

Atualmente, a Bunge conta com mais de 140 estagiários, atuando em todas as unidades da empresa pelo país.

O processo seletivo é composto por três etapas. A primeira é a inscrição, seguida da avaliação online. Os selecionados seguirão para a etapa presencial onde participarão de dinâmicas em grupo e entrevistas. O processo seletivo ocorrerá diretamente nas unidades onde há vagas disponíveis. 



Tags: Vagas de estagio,Bunge








0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More