29 de março de 2016

Vaga de Estagio na Raizen


A Raízen está buscando jovens talentos para o primeiro ciclo do Programa de Estágio .

As vagas são distribuídas no escritório da companhia localizado em Piracicaba (SP), São Paulo (SP) e em Belém (PA).

Os candidatos aprovados irão atuar nas áreas de Varejo, Logística Agroindustrial Corporativo e Coordenação Logística de Açúcar.

Os inscritos devem ter formação prevista para o período entre agosto de 2017 e agosto de 2018 e domínio do pacote Office e da língua inglesa.

O processo seletivo inclui testes online, dinâmica de grupo e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Além disso, em linha com a cultura de meritocracia da Raízen, há possibilidade de efetivação ao final do programa.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de abril por meio do site da companhia: www.raizen.com.br/estágio. 

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias (todas as especializações), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Agronomia e Ciências Agrícolas. 



O projeto de estágio da empresa possui um plano de desenvolvimento que inclui: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.


Tags:vaga de estagio,Raizen





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More