15 de setembro de 2016

Ultragaz abre inscrição para Programa de Estágio 2017


Estudantes têm a oportunidade de desenvolver e construir carreira de sucesso em uma das maiores empresas do Brasil

De 12 de setembro a 10 de outubro, estudantes de cursos de bacharelado nas áreas de exatas e humanas interessados em conquistar experiência e aumentar a bagagem profissional podem se inscrever no Programa de Estágio da Ultragaz.

Líder no mercado de distribuição de GLP no Brasil, a Ultragaz busca por jovens determinados em construir uma sólida carreira profissional e que não abram mão de fazer isso em parceria com uma das maiores empresas do Brasil. Para isso, a Companhia oferece toda estrutura necessária para o desenvolvimento dos estudantes, com um plano de trabalho estruturado para valorizar a vivência nas rotinas e desafios corporativos.

Os estagiários trabalharão em um ambiente que estimula a criatividade, com gestores que incentivam a busca pelo conhecimento e pelo aprimoramento profissional. Durante os 12 meses do programa, os jovens profissionais realizam um job rotation, oportunidade que permite contato com áreas correlatas à sua, o que lhes proporciona uma visão sistêmica da Companhia; e desenvolvem projetos ligados diretamente aos desafios de negócio da Ultragaz, colocando em prática o que estão aprendendo na graduação. E durante todo período do Programa, Diretores e demais lideranças acompanham de perto o desempenho e a formação dos estudantes.

Ao todo, são 25 vagas em várias cidades do País, com posições nas áreas: comercial, CSC (centro de serviços compartilhados), desenvolvimento, engenharia, logística, planejamento estratégico e financeiro e tecnologia da informação, para cursos com conclusão prevista para dezembro de 2017. Para concorrer a uma das vagas, é preciso disponibilidade para desempenhar uma carga horária de 20 a 30 horas semanais e nível intermediário em língua inglesa, além do genuíno desejo de se desenvolver e crescer. A seleção dos candidatos prevê testes online, dinâmica de grupo e entrevistas individuais.
As inscrições para o Programa de Estágio Ultragaz 2017 podem ser realizadas pelo site http://www.ciadetalentos.com.br/estagioultragaz. Mais detalhes também estão disponíveis no site da Ultragazwww.ultragaz.com.br e na página de Carreiras da Companhia no facebook: www.facebook.com/ultragazcarreiras.
Tags: Vaga de Estagio,Ultragaz

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More