20 de fevereiro de 2010

Programa Qualifica anuncia 1.600 vagas de emprego

O Programa Qualifica - projeto social da Microlins Franchising que tem como objetivo recrutar, treinar e encaminhar pessoas com deficiência para o mercado de trabalho - está cadastrando currículos para preencher 1.600 postos de trabalho no país. As oportunidades são para o cargo de Operador de Supermercado, nas cidades de Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Grande ABC, Brasília e região.



Podem se inscrever todos os interessados com idade superior a 18 anos com o ensino fundamental completo. Nas entrevistas, os candidatos precisam levar o currículo e o laudo médico emitido nos últimos seis meses. Os escolhidos serão contratados por uma grande rede de supermercados e contarão com benefícios como salário fixo, vale transporte, refeição no local, plano odontológico e plano de saúde.



Além da colocação, todos receberão treinamento gratuito de 48 horas de duração, ministrado pela Microlins. Focado no treinamento comportamental e motivacional, o curso trabalha também a auto-estima dos recrutados.



Criado em julho de 2008, pela Microlins Franchising, o programa está ancorado na lei de Cotas n° 8.213/91, que prevê a contratação de pessoas com deficiência, e inclui serviços de recrutamento, seleção e qualificação de pessoal para as empresas que ainda não conseguiram atender aos requisitos da norma.



Serviço:



As inscrições serão realizadas até o dia 20 de março exclusivamente pelo site www.microlins.com.br/qualifica

Fonte: Canal Executivo Jr.

Tags: Programa Qualifica ,pessoas com deficiência ,Operador de Supermercado

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More