6 de fevereiro de 2010

TodoDia tem 50 vagas para trainee com inscrições até 1º de Março

O Todo Dia está recrutando para suas lojas na Grande São Paulo. São cerca de 50 vagas para gerente geral trainee, encarregados de perecíveis trainee, encarregados de operações trainee e encarregado de mercearia trainee.


É exigido o ensino médio completo, experiência no varejo - na área de Operações, Perecíveis e Mercearia e disponibilidade para mudança de cidade. O candidato também precisa ter habilidade de relacionamentos; liderança; experiência em gestão de pessoas; resolução de problemas e tomada de decisão; organização pessoal e administração do tempo; orientação para atendimento; potencial para desenvolvimento; e capacidade de aprender e ensinar.


O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica de grupo e entrevistas com líderes das áreas. Os aprovados participarão de integração, treinamento teórico e vivência nas unidades do Todo Dia.


Os contratados terão direito à Assistência Médica (extensiva aos dependentes legais) e Odontológica, Seguro de Vida e Vale-Transporte.



Serviço:
Os interessados devem enviar currículo, para o e-mail: brchtdse@wal-mart.com



Fonte: Canal Executivo JR

Tags:walmart,trainee,vagas

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More