6 de fevereiro de 2010

Terco Grant Thornton tem 120 vagas para trainee

A Terco Grant Thornton, empresa de auditoria e consultoria, inicia o processo anual de seleção de trainee. Serão 120 vagas para os escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia.

Podem participar do programa formandos e recém-formados dos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e Sistemas da Informação.



As vagas oferecidas são para as áreas de Auditoria (que terão várias mudanças a partir deste ano com a adoção das normas contábeis internacionais, o IFRS), Tax (especialmente por conta da grande revolução da fiscalização eletrônica), Serviços Especializados (consultorias) e Gestão de Riscos.



O processo seletivo será composto por quatro etapas: inscrição, fase de testes, dinâmicas de grupo e entrevistas com gerentes e sócios. Os selecionados serão contratados em regime CLT e passarão por um treinamento intensivo, onde conhecerão a cultura da empresa e as principais áreas de negócio.



Os trainees receberão treinamentos específicos, diz a empresa, a fim de desenvolverem conhecimento técnico, e serão expostos a diferentes segmentos de atuação para que possam adquirir bagagem prática e assumir novas funções. Os jovens também terão um mentor, que acompanhará os trabalhos e os guiará no direcionamento da carreiras.



Esta é a 27ª edição do programa de trainees da Terco Grant Thornton. Em 2009, foram mais de 12 mil inscritos.



Fonte:Canal Executivo JR

Tagas: Vagas Trainne,Auditoria,Consultoria

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More