23 de fevereiro de 2010

Projeto RH seleciona deficientes para trabalho na Unilever

A Projeto RH seleciona pessoas com deficiência para vagas de promotores de merchandising para a Unilever. As oportunidades são para trabalho em São Paulo. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem cadastrar currículo no site http://www.projetorh.com.br/ , especificando o interesse pela vaga.

Requisitos são ensino fundamental completo e perfil de relacionamento.

Oportunidades são para trabalho em São Paulo.


Os profissionais selecionados serão responsáveis pelo abastecimento de gôndolas, organização de estoques, controle de prazos de validade, checagem de rupturas de embalagens Unilever em um ou mais supermercados.

Os requisitos para participação no processo seletivo são ensino fundamental completo e perfil de relacionamento. É desejável que o candidato tenha concluído ou esteja cursando o ensino médio. Também é necessário apresentar laudo médico que ateste a deficiência para apresentação à empresa contratante.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-refeição, assistência médica e odontológica. Os interessados no processo seletivo participarão de entrevistas pessoais com consultoras da Projeto RH.



Fonte: Do G1, em São Paulo

Tags: deficiência,vagas de promotores de merchandising, Projeto RH

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More