1 de setembro de 2010

Programa de Trainee da GE.


GE recruta para Brasil e outras unidades na AL

Durante dois anos, recém-formados poderão atuar em 4 áreas

São Paulo - Recém-formados com pretensões de seguir carreira internacional podem se inscrever no Programa de Trainee da GE. O programa oferece oportunidades no Brasil e em outros países da América Latina.

Podem participar profissionais formados a partir de 2008 nos cursos de de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas de Informação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação e Engenharia Ambiental.

Entre os requisitos exigidos pela empresa estão nível de inglês fluente, noções de espanhol e disponibilidade de mudança de cidade ou país.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os trainees poderão trabalhar em quatro setores diferentes na empresa.



As inscrições devem ser feitas no site da GE até 7 de setembro. O processo de seleção terá testes online de inglês, entrevista por telefone, dinâmica de grupos, painel (com um estudo de caso) e entrevista final.



Tags: Programa de Trainee da GE, testes online de inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More