16 de setembro de 2010

Seleçao de 30 trainees para atuar no Rio de Janeiro

Em São PauloA Smart Solutions, empresa que atua na área de Tecnologia da Informação, abre inscrições para seu Programa de Trainee que selecionará 30 profissionais formados e recém-formados para atuar em diversas unidades de negócio da empresa no Rio de Janeiro.
Para se candidatar, além de ter fluência no idioma inglês, o profissional deve ser formado em engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, ciências computacionais, gerência de redes e internet, sistemas de informação ou gestão estratégica de TI.
O programa tem duração mínima de um ano e os trainees serão avaliados a cada seis meses e, de acordo com seus desempenhos e com a demanda da empresa, serão escalados para novos desafios.
O valor da remuneração não foi divulgado pela empresa. Os trainees terão os seguintes benefícios: vale-transporte, ticket refeição, assistência médica e odontológica, treinamentos intensivos (Brasil e exterior), reembolso de certificações, além de descontos em cursos, faculdades, livrarias e academia.
Os interessados devem encaminhar o currículo, até o dia 30 de outubro, para o e-mail trainee@smartsolutionsit.com.br .

O processo seletivo inclui análise de currículo, entrevistas individuais com gestores das áreas da companhia, prova técnica e avaliação final.
Fonte: Da Redação UOL

Tags: trainees,vagas no Rio de Janeiro, Smart Solutions

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More