20 de setembro de 2010

Programas de Trainee e de Estágio 2011 Redecard

A Redecard está com inscrições abertas para os programas de Trainee e de Estágio 2011. A novidade este ano é que, ao término do período, o candidato de destaque no Programa de Trainee ganhará uma bolsa de pós-graduação a ser escolhida em parceria com a Redecard.

O Programa de Trainee possui 15 vagas e 1 ano de duração. Podem se inscrever candidatos com formação nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Jornalismo, Marketing, Matemática, Propaganda & Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com conclusão entre Dezembro de 2008 e Dezembro de 2010. Os candidatos à trainee também precisam ter inglês fluente.

As inscrições já estão abertas e encerram em 5 de outubro e devem ser feiras pelo site http://www.talentosredecard.com.br/

Já no Programa de Estágio, podem se inscrever alunos do penúltimo e último ano dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Estatística, Engenharias, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Comunicação Social. O candidato precisa ter inglês, em nível avançado, bons conhecimentos do Pacote Microsoft Office e disponibilidade de 20 a 30 horas semanal.

As inscrições também já estão abertas e a empresa receberá currículos pelo site http://www.talentosredecard.com.br/ até o dia 22 de outubro.

São 18 vagas para a edição que tem duração mínima de 12 e máxima de 24 meses. Entre os benefícios oferecidos aos jovens profissionais estão bolsa auxílio de acordo com as carga horária e com o valor competitivo ao mercado, bolsa auxílio adicional (no final do ano), ticket refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, período de recesso (30 dias/ano), cesta de final de ano.

Tags: Programas de Trainee ,Estágio,Redecard

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More