9 de outubro de 2011

70 vagas de estágio na Mercedes-Benz inscreve até dia 28


A Mercedes-Benz do Brasil, maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2012. Para se inscrever o estudante deve estar cursando, em 2012, o penúltimo ou último ano da graduação em nível superior. Os candidatos também precisam ter nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.
“Com o nosso programa de estágio queremos contribuir com a formação dos jovens e desejamos que eles tragam novas ideias para nossa Empresa. O estágio é uma excelente oportunidade de interação com as universidades”, explica Marcos Alves de Souza, diretor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.
No total são cerca de 70 vagas disponíveis para atuação nas unidades em São Bernardo do Campo (SP) e Campinas (SP), com início previsto para janeiro ou fevereiro de 2012. Entre os benefícios, o estagiário contará com bolsa-auxílio, assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.
Estão disponíveis vagas para atuação nas seguintes áreas: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção & Funções Relacionadas, Recursos Humanos, Compras, Vendas & Marketing, Comunicação Corporativa, Finanças & Controlling e Tecnologia da Informação.
Podem se inscrever estudantes dos cursos de Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/ Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática/ Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Medicina do Trabalho, Psicologia, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.
O processo seletivo será realizado com o apoio do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, sendo composto por triagem de currículo, testes online, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.
Durante o estágio, que pode durar de um a dois anos, o estudante terá contato com os produtos, estratégias e processos da Empresa, participando de um programa de desenvolvimento, que inclui palestras, treinamentos e o acompanhamento de projetos. Além de estar cotidianamente em contato com profissionais de alto desempenho, em um ambiente de alta tecnologia e muito globalizado.
Serviço:
As inscrições para o Programa de Estágios 2012 da Mercedes-Benz do Brasil vão até 28 de outubro para se canditatar por meio do site www.mercedes-benz.com.br/carreira .
Tags: Vaga de Estagio,Mercedes Bens

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More