17 de outubro de 2011

Consultoria Stefanini seleciona trainee até 30 de novembro


A Stefanini IT Solutions, provedora de soluções em tecnologia, seleciona para o Trainee Global. O processo seletivo recebe inscrições até o dia 30 de novembro e é voltado para profissionais graduados entre janeiro de 2010 e dezembro de 2011 em cursos da área de tecnologia e com interesse de atuação na área de negócios.

As oportunidades são para atuar nos Estados Unidos, Europa, América Latina ou Ásia. Além de fluência em inglês e/ou espanhol, dependendo do país de atuação, a empresa busca candidatos que possam levar para outros países a “cultura Stefanini”.

Dentre as atividades do trainee, que passará por quatro meses de treinamento de imersão na empresa e outros nove de atuação no exterior, estão o gerenciamento de contas globais, prospecção de novos negócios na base instalada, acompanhamento e gestão de colaboradores, suporte ao gerente de negócios e gestão de indicadores.

“Acreditamos que as pessoas são nosso maior ativo e sinônimo de diferenciação no mercado. Temos a preocupação de formar times de sucesso com profissionais de alto desempenho e atuação em múltiplos mercados”, afirma Carla Botelho, diretora de recursos humanos da Stefanini.

Durante todo o programa, o trainee receberá avaliações periódicas, baseadas no seu desempenho, sua eficácia e na aplicação dos conhecimentos adquiridos de maneira prática.

Serviço:

Os interessados com perfil compatível devem se candidatar através do envio de currículo para o e-mail traineeglobal@stefanini.com

Tags: Vaga Trainee,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More