11 de outubro de 2011

Page Talent recruta para programa de Estágio da DuPont


A DuPont do Brasil recebe inscrições para o programa de estágio Novos Talentos 2012. O processo de seleção é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Personnel focada no recrutamento e seleção de estágios e trainees.

As vagas são para três cidades de São Paulo e o início do estágio está previsto para o primeiro semestre do próximo ano.

Os interessados pelo programa devem ter conhecimentos em língua inglesa, bons conhecimentos do Pacote Office, iniciativa e habilidade para trabalhar em equipe.

Para posições em Alphaville, em Barueri (SP), podem se candidatar os alunos dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências da computação, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia da computação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia química, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e secretariado, com formação entre julho de 2013 e dezembro de 2014.

Para posições em Guarulhos (SP), os candidatos devem cursar administração de empresas, engenharia mecânica, engenharia química, química e técnico em química, com formação em dezembro de 2013. Um dos pré-requisitos para as vagas é o inglês nível básico (para posições de nível técnico) ou intermediário (para as posições de nível superior). O horário para o estágio é das 7h45 às 13h45.

Já para Paulínia (SP), as oportunidades são voltadas a estudantes dos cursos de administração, agronomia, engenharia agronômica e engenharia química, com formação prevista em dezembro de 2012 ou dezembro de 2014. Para as vagas também é exigido inglês em nível intermediário. O horário do estágio é de 20 a 30 horas semanais, flexíveis.

Além da bolsa-auxílio, que varia conforme ano de formação e carga horária do estágio (de R$ 800,00 a R$ 1.370,00), os estagiários contarão com auxílio transporte, fretado, estacionamento, assistência médica e odontológica, reembolso para medicamentos e subsídio alimentação (ou restaurante local). Durante o processo de seleção, os candidatos passarão por uma triagem padrão que inclui atividades online, dinâmicas em grupo e posteriormente entrevistas individuais.

As inscrições podem ser efetuadas pelo site da DuPont (www.dupont.com.br ) ou no site da Page Talent (www.pagetalent.com.br ) até 20 de outubro.

Tags: Vaga de Estagio, DuPont do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More