9 de novembro de 2011

GOL recebe inscrições para estágio até 12 de dezembro


A companhia aérea GOL recebe inscrições para vagas de estágio do Programa GOL de Talentos. A empresa busca jovens estudantes que apresentam perfis alinhados aos seus valores corporativos e que tragam para o dia-a-dia de trabalho o conhecimento acadêmico, novas ideias, além da capacidade de adaptação às mudanças e forte senso de equipe.

As oportunidades abrangem diversas áreas da companhia na sede administrativa, em São Paulo e no hangar de manutenção de aeronaves, em Belo Horizonte.

O processo seletivo será composto por testes online, dinâmica de grupo e entrevista com os gestores. O início das atividades dos futuros estagiários na empresa é previsto para o mês de março de 2012.

Os estagiários terão como benefício: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado e benefício-viagem.

Serviço:

As inscrições já podem ser realizadas via internet até o dia 12 de dezembro, por meio do site da companhia (http://www.voegol.com.br ) ou no endereço eletrônico da Dreves&Assossiados (http://www.dreves.com.br).

Tags: companhia aérea GOL, vagas de estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More